segunda-feira, março 21, 2005

Fazer ou sentir amor?

Quando encontramos alguém que brilha aos nossos olhos.. dizemos foi amor à primeira vista.
Mas... afinal... pergunto... existe esta expressão e o sentimento?
Alguém ama só de olhar?
Para mim... Não. Podes sentir atracção, paixão, "tesão" o que lhe quiserem chamar... agora amor, esse vem com o tempo. Ou será que não?
O mesmo se passa quando se diz... fazer amor... mas então, fazemos ou sentimos amor?
Sentimos... o que fazemos é sexo. Agora com ou sem amor isso é outra questão.
Distingui-lo é que pode ser mais complicado...
Enfim... amor, amor ... é ?
Digam lá de vossa justiça que já não sei...

DASG

3 comentários:

Anónimo disse...

O que é amor?

Categorizamo-lo como sentimento, por isso deve ser sentido.
No entanto outro sentimento muito próximo é a felicidade, e nos conseguimos faze-la! Ou melhor, fazer alguem feliz.
Porque será que não se pode fazer amor!? Acho possivel amar... Não será o Sexo a expressão máxima do amor!?
É certo que tambem se faz sexo só por atracção, prazer, necessidade e até dinheiro. Mas ha aquele sexo especial. Aquele no qual depositamos o nosso sentimento e carinho. Esse recordamos sempre e nos dá um arrepio especial pelo corpo, desejando repetir!
Não acredito em amor á primeira vista! Mas acredito num despertar de sentimentos que pode facilmente levar ao amor... mais ou menos rapido!
O amor é construido com a paixão, solidificado com a confiança e celebrado com o carinho!

Beijokas

Anónimo disse...

Enquanto gay (e vivendo num mundo escondido,onde é dificil encontrar um igual) já fiz sexo sem amor, e por isso sei k fazer amor não é a expressão correcta para o sexo.
Por isso concordo contigo, fazemos sexo e não amor, mas podemos fazer sexo com amor. Quando namoramos, penso que é isso que acontece na maior parte das vezes. Mas também o fazemos apenas por desejo, como nos meus tempos de solteiro.
Mas mesmo agr k tenho um companheiro, devo admitir que faço sexo sem amor. Apenas pelo desejo, apenas para manter a relação viva.
Sexo e amor não é a mesma coisa, tds sabem isso, mas podem-se fundir num só.
Mas como canta Rita Lee em Amor e Sexo: sexo vem dos outros e vai embora, amor vem da gente e demora.

Anónimo disse...

Era uma vez um neto que pergunta ao avô.
"-Oh avô, tu e a avó ainda se amam? ainda fazem sexo?
-Sim, sempre, mas agora, com esta idade só conseguimos fazer sexo oral.
-Sexo oral? que é isso?
-ora...à noite na cama ela vira-me as costa e diz-me: Vai-te F****. E eu respondo: Vai-te F**** tu."

Conclusão:
O Amor tem destas coisas. Dantes amantes furiosos, hoje amigos inseparáveis

EU