segunda-feira, dezembro 17, 2007

De volta!!!

A vida leva-nos por caminhos estranhos…
Às vezes parece-nos que estamos apaixonados mas depois não passa de uma amizade profunda.
Não se distingue entre esse sentimento de amizade profunda e o amor.
Acho, talvez, que tenha é perdido a noção do que é amar alguém.
Já não estou disposta a isso. Não sei, parece-me estranho.
Há “séculos” que não o digo, há uma vida que não o sinto.
Bem… talvez seja mesmo isso uma amizade profunda.
Daqueles em que só levas o coração, o corpo não entra, daquelas em que o beijo sabe bem porque é por carinho e não por prazer.
Daquelas que o ciúme é inexistente mas será que é isto?
Sinto-me confusa, baralhada com tudo isto.
Por isto, meus amigos, estive tanto tempo sem vos escrever. ESTAVA CONFUSA!
O “Pedaços de Nós” está de volta, agora (mais do que nunca) como um espaço de exposição de ideias, gostos e pensamentos à deriva.
Mais pontos, espero agora com menos interrogações!

1 comentário:

N.M disse...

Ainda bem que voltas-te!!!!