terça-feira, dezembro 08, 2009

tive um sonho...

acordei...
pensava que desta vez me era possível sonhar...
mas não...
sonhar não é para mim...
um dia acordei, pensei que o pesadelo tinha passado,
mas tão acordada o pesadelo sempre me persegue,
cada vez que tento sonhar, algo me puxa para baixo
e me tráz de volta o pesadelo...
não consigo mais...
estou à beira de desistir...
porque ser feliz não me pertence mais nesta vida
mas não queria morrer já..
porque há gente tão pior...
mas eu estou presa...
a maior prisão que se pode ter
presa porque se tem medo de agir
sinto-me frágil
feia e insegura...
resgastar-me
só alguém com um coração do tamanho do universo,
e isso meus amigos, há muito que não acredito encontrar...
depois de tanto silêncio agora entendem porquê, porque não tenho motivos para escrever...
e este post marca assim o final do "pedaços de nós" vou mantê-lo no ar para recordar que um dia fui feliz, tive força, e consegui ir mais além. perdi o brillho...

1 comentário:

Sargento Pimenta disse...

Feia sei que não és,
Frágil também não,
Pois se assim o crês,
Como te levantaste então?

És a princesa herdeira,
De um trono maldito,
Mas tens a força inteira,
de o tornar justo e expedito.

Não desistas portanto,
Que de ti muito depende,
Coragem, enxuga teu pranto,
Enfrenta o mundo, vai em frente.

Essa felicidade que buscas
Essa insegurança maldita
São duas mulheres cuscas
Ciumentas do teu brilho, acredita.