terça-feira, dezembro 06, 2005

Porque é que é tão dificil?

No amor, sentimento esse que desconheço o significado, porque será tão difícil encontrar alguém que nos complete...
EU... a quem dizem .... és bonita, simpática, divertida, amiga...
onde está ele?
O amor... desconheço...
Digam-me de vossa justiça...
que acham do amor...?
Esse "bicho" fugidio que nunca entrou no meu coração... descobri que nunca amei ninguém... sabem porquê? Porque descobri o seu oposto.... o ódio. Nunca odiei ninguém... hoje infelizmente conheci esse sentimento e detesto senti-lo... descobri o carinho que nutro por muita gente.
Onde andará o meu "sapo"?, ou será "Principe" para mim tanto me faz... desde que me ame... e me dê carinho... amor tenho quero é senti-lo de verdade em outro alguém.
Digam lá... que faço... será que vale a pena esperar?

5 comentários:

Anónimo disse...

Vale sempre a pena esperar, pois o amor surge de onde nós menos esperamos!
Por isso vive, e quando menos esperares ele vai bater á porta do teu coração!

Dá tempo ao tempo, pois ele é sabedor de quando é a altura certa!

Muitos beijinhos desta tua amiga para sempre, que te admira e adora...

Beijinhos
Sónia Viegas

Isália disse...

De certeza que já sabes o que é o amor. nao o amor de uma cara metade, mas o amor de mae e dos nossos amigos, que também é bastante importante. Quanto ao outro amor, tem pacienica, ainda es nova etens de certeza toda a tua vida pela frente. Acredita que um dia vais ter o teu principe.
beijinhos

Anónimo disse...

Hello princesinha...... sabes bem... qd menos s espera algo inacreditave lacontece..... " qto mais s procura menos s encontra!!" e geralmente o q realmente queremos e desejamos está mm á nossa frente mas por um ou outro motivo nao o vemos ou nao o queremos ver.....

Anónimo disse...

ma c`e giorni che noi siamo veramente triste si bisognamo amore ma io non cicredo in amore x me e tropo dificile gia non voglio sapere piu di amore xche gia non ho piu fortuna ciao id buona fortuna x tutti

Anónimo disse...

ola a todos eu n acredito no amore mas desejo a maior felicidade a todos voces gia che eu n sou xau a todos