terça-feira, dezembro 13, 2005

A minha energia jamais se irá a baixo...

Amigos...
A todos os meus amigos agradeço toda a força e admiração
Mais informo que a partir de dia 8 de Janeiro vou recomeçar com o "Geração Mais", podem ouvir em www.radiosines.com das 20 às 21 comigo Débora Gonçalves...
Quanto ao amor... vai ficar congelado... ate ver...
lolol
HOMENS DE PORTUGAL... ou melhor MEN'S OF THE WORLD... rapariga de 21 anos, 1,58... lolol tou a gozar... se querem saber mais oiçam o programa... e venham até ao alentejo...lolol
A Débora de Sempre... mais madura... VOLTOU!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que podes começar já a fazer uma das coisas que gostas, que é o teu programa "Geração Mais". Força e parabéns!!!


Beijinhos
Sónia Viegas

Anónimo disse...

Minha kida!
Ehehe fico muito contente por voltares à Rádio Sines com o teu programa! Tudo de bom pa ti e que conquistes muitos ouvintes, tal como tenho a certeza que o farás!
Jinh*s Joaninha

Anónimo disse...

Já agora minha kida ficas com o endereço do meu blog:
http://in-the-record.blog.com

Jinh*s

Anónimo disse...

Parabéns madrinha****
Que esse seja apenas um começo, para o que auguro que seja uma grande carreira!
Espero que sim, beijinhos**

http://kriptonyt.blogspirit.com
http://zurraria.blogspot.com

Anónimo disse...

Até dá gosto voltar a ver-te cheia de vida!! boa sorte para o teu programa!

Beijocas
Clara

Anónimo disse...

Parece que cheguei tarde...nunca vou conseguir ouvir esse programa :-( snifffffffffff

Anónimo disse...

parece que nunca vou ouvir esse programa :-( sniffffffff