quarta-feira, janeiro 11, 2006

Que cena!

Porque será, meus amigos, que a vida nos causa problemas aos quais não conseguimos chegar.
Estou farta de gente hipócrita, estou farta do tempo que falta ainda para voltar para a "terra prometida"...
Minha gente do Pedaços de Nós quero dizer-vos que estou muito entediada, mas contente pela quantidade de amigos que tenho. Quanto aos menos amigos esses passam-me ao lado.
Porque a amizade não vem de fora, vem de dentro, bem de dentro dos nossos corações.
A TODOS OS MEUS AMIGOS O MEU MUITO OBRIGADO POR ESTAREM PRESENTES NESTA FASE TÃO DÍFICIL DA MINHA VIDA!
O Pedaços de Nós vai continuar... e n se esqueçam... www.Radiosines.com todos os Domingos das 20 às 21 comigo Débora Gonçalves.

Fiquem Bem e n se esqueçam... a vida é muito mais do que podemos imaginar. Não se prendam. Vão à luta! Ela espera por vós.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem dúvida se muitas pessoas fossem iguais a ti, teriamso um mundo muito melhor!
Mas, infelizmente a hipocrisia faz parte deste mundo, cada vez mais injusto e cruel, em que valores como a verdade, honestidade, sinceridade, amizade são postos de lado quando existem outros interesses. Devemos lutar contrar esta realidade cruel!

Beijinhos
Sónia Viegas