segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Isto não está fácil!

Olá amigos!
Cá estou eu Débora Gonçalves para o pensamento da semana.
Quando pensamos que tudo está a correr bem, vem a vida e troca-nos tudo.
Tão depressa encontra-mos uma homem como deve ser com tão depressa ele evapora.
Gostava de saber o que se passa. Mas o que é certo é que ainda deve de haver uma volta a dar.
Rapazes e raparigas de Portugal digam lá de vossa justiça: o que pensam desta história toda, isto do principe encantado e tudo mais.
Vá, agora quero ver.

2 comentários:

Isália disse...

minha querida amiga!Realmente tens razão, os principes encantados nao existem. existe sim, uma pessoa ou outra que nos preenchem e realizam mais do que outras. o certo é que no inicio de uma relação podemos viver enevoados com a pemunbra do maravilhoso em que tudo é belo, mas com o passar do tempo essa magia desvanece... podes crer que sei do que tou a falar. nao é que esteja mal.até estou muito bem, caso nao estivesse, ja tinha partido para outra. mas amiga, nao desesperes e nao forces as coisas. vais ver quando menos esperas vais encntrar a pessoa ideal para partilhar a tua vida. muitos beijinhos de saudades

Anónimo disse...

Amar é complicado. É desejar e querer ser desejado, é atracção fisica, carinho, ternura, amizade, confiança, lealdade, sacrificio, é felicidade e sofrimento, é cumplicidade...sei lá mais o quê.
Um dia li que o Amor era apenas uma mentira, inventada para justificar a nossa felicidade.... ou o nosso sofrimento.

OOOPS. Migrei o meu blog para a nova versao e parece que só posso fazer comentários anónimos... mas tu sabes quem eu sou lol
JP