quarta-feira, dezembro 20, 2006

Do Natal ao Ano Novo!

Quero-vos falar desta época festiva que leva tantas gente aos shoppings, que celebra o nascimento de Jesus mas que a maioria só esfrega as mãos pelas prendas ou pelo dinheirinho a mais, da correria para conseguir aquela prenda ideal…
Na minha família celebramos o Natal de outra forma. Somos cristãos e católicos mas não vemos o Natal como uma festa, vemos o natal como mais um dia igual aos outros, trocamos prendas mas nada mais, na noite de natal estamos juntos como todas as noites…nada mais. Porque o que importa é aquilo que se passa de Janeiro a Dezembro… porque temos que estar bem todo o ano. Não é o Natal que nos faz esquecer as zangas, as brincadeiras, este é mais um dia onde nos podemos zangar e brincar e rir, tanto faz, desde que estejamos vivos, com saúde e perto uns nos outros e mesmo que longe estaremos no coração uns dos outros…
A todos um santo natal e uma ano novo cheio de coisas boas e que as coisas más sejam ultrapassáveis… façam como eu… sejam pacientes, tudo se consegue, mas nunca, nunca desistam dos vossos sonhos.
Bem haja

A Autora

2 comentários:

Isália disse...

bem dito

N.M disse...

Um Feliz Natal pa ti e para os teus.Espero que em 2007 consigas alcançar todo o k que kiseres para seres feliz.Bjinhos gandes
oblogdocabos.blogspot.com