quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Desde que me ames..

Apesar da solidão eu sempre tive um amigo
Estou a deixar-lhe a minha vida nas suas mãos
As pessoas dizem que estou doida e cega
Arriscando tudo
E como tu me pões cega é ainda um mistério
Não te consigo tirar da cabeça
Não me interessa o que está escrito na tua história...
Desde que estejas aqui comigo!
NÃO ME INTERESSA QUEM TU ÉS...
O QUE FIZESTE
DESDE QUE ME AMES
DE ONDE VIESTE, NÃO ME INTERESSA
NÃO ME INTERESSA O QUE FIZESTE
DESDE QUE ME AMES
Todas as pequenas coisas que disseste e fizeste
Sinto-as dentro de mim
Não interessa se estás a fugir
Parece-me que é assim que tem de ser
Não me interessa quem tu és...
De onde vieste
Não me interessa o que fizeste
Desde que me ames
Eu estava a tentar esconder de todos
Mas acho que se nota
quando olho bem dentro dos teus olhos
o que tu fizeste e de onde vieste
não me interessa, desde que me ames, amor!

1 comentário:

Sargento Pimenta disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.