sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Foste embora sem mim...
Fugias para não me amar...
mas sabias, enfim, que de mim
não irias sair...
Agora há outro em teu lugar...
Outro que me preenche...
Outro que me entende...
Nunca mais precisei de me lembrar de ti
Só quando me sento aqui para escrever
és tu que me vem ao pensamento...
Mas hoje quero falar-te a ti...
meu desconhecido
que me escreves atentamente...
quem és tu?
Não tenhas medo de revelar o teu nome...
pois estes poemas ja há muito que não têm dono
apenas correm pelo resto de uma lembrança
agora podes ser tu a ocupar o lugar da verdade...
basta abrires o teu coração...
a ti...que me escreves docemente!

1 comentário:

Anónimo disse...

Doce escritora, cujo nome guardo
nas prefundezas do meu coração,
onde o esquecimento por ti não existe!
Não posso revelar o meu nome...
pois a timidez preenche-me o espirito...
por mais força que me queira revelar,
saberes quem sou não irás gostar!
revelar-te o meu coração é deveras uma opção!
mas não me quero tornar para ti uma desilusão!
Resta-me apenas a doce consolação,
na memória de uma linda emoção,
em que um dia te pude tocar, sentir, rir, chorar, me apaixonar....
sentimentos que pura e simplesmente nao desvanecem no cair de uma lágrima...
coisa que o tempo teima em não levar!
a tua lembrança na minha alma nutre, floresce, converge numa exponencial monótona crescente...
só é pena os nossos destinos terem tomado um caminho tão diferente!
Nas minhas palavras não me quero alargar...mas...
Minha doce,
deveras te digo,
que nunca esquecerei a unica pessoa que um dia leu,
compreendeu,
a dor do meu coração no brilho dos meus olhos, apenas com o teu simples precioso doce e meigo olhar!
... por alguem assim não foi dificil me apaixonar!