sábado, maio 22, 2010

Um dia serei "minha"!

Percorro sozinha as ruas do meu pensamento, numa só viagem vou e não volto mais(voltarei um dia). Nesta coisa de pensar queria não pensar tanto. Penso muito no passado. E no presente tento viver o que me é possivel. Neste presente livre, leve e solta, pelo menos pela alma sou livre, não resta ninguém que me prenda o pensamento, esse que já vai acelerado, demais.
"Penso, sinto, logo existo", sou quem sou. E não sei, nem posso mudar isso. Sinto-me livre quando penso, mas presa quando olho à minha volta. Serei eu incapaz de seguir em frente e curar as minhas feridas? serei...
Sará-las seria apagar memórias, um "reset" ao cérebro... e não quero ficar sem passado...
mas se ficasse faria tudo igual...sofrer faz parte do crescimento...e se eu sofri...cresci.
Mas não sou capaz de fingir que sofro, "bolas, sou humana!", mas finjo muitas vezes não me importar com as coisas que me afectam... não quero me chatear...
Sou assim...alguém cuja felicidade depende de mim.. e que um dia a corda rebente e tudo mudará.
Serei finalmente "minha"!

2 comentários:

N.M disse...

Voltaste :-)
continua assim a escrever e a encantar

Unknown disse...

GOSTO MUITO,COMO JÁ DISSE SOU UMA PESSOA QUE TAL COMO TU E COMO PESSOAS NORMAIS,MAS AO MESMO TEMPO ESPECIAIS,VAMOS EM BUSCA DA FELICIDADE.... ÉS UMA PESSOA MUITO ESPECIAL QUE QUERO MUITO CONHECER!