quinta-feira, junho 17, 2010

Há com cada um

Neste mundo da Internet tenho visto tanta gente...e conhecido as múltiplas facetas do ser humano.
Poucos são aqueles que se intimidam por detrás de um ecrã de computador e do "olá, tudo bem", ao quererem ter conversas sobre sexo é um passinho de nada... isso a mim até não me choca, mas incomoda, afinal estou ali nos chats e no baddoo, para fazer amigos e não para expor a minha sexualidade( que está bem esclarecida e nem precisa de limar arestas lol), o que me faz realmente confusão são os "gaviões" que andam por ali( casados ou comprometidos) a querer saltar a cerca da sua para outro lado...por amor da santa sejam mais discretos... e cavalheiros...
Isso sim não se encontram, cavalheiros...poucos, muito raros...
Afinal na internet podem-se até fazer amizades mas para mim nunca passarão do ecrã deste meu notebook que esconde uma rapariga que detesta falsos perfis e que apenas é o que é sem mentiras e destorcimentos da realidade...
Mas fica aqui o incentivo... sejam mais verdadeiros e sinceros...
porque isso só vos fica bem...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho saudades tuas! É uma felicidade encontrar de novo o teu blog! sentir as tuas palavras! o teu doce ser!

bj doce
muuuahh ;)