segunda-feira, março 28, 2011

De regresso...nunca esquecendo...

Tenho andado uns tempos parada por estes lados, tão ligada entre o facebook e os sites de emprego que me tenho esquecido do menino dos meus olhos...o pedaços de nós... aqui ao longo destes anos tenho demostrado minhas fragilidades, minhas inseguranças, mas a minha pura maneira de ser... Posso e não sou a melhor bloguista do mundo mas gosto de escrever as minhas sensações... Sinto-me rodeada de pessoas que me querem bem...mas de outras que me querem tão mal... e ao mesmo tempo não sinto rancor... a luta que travo contra esta doença deixo-me imune à podridão do mundo... a inveja e o ódio eu transformo em energia.. sou um Cidadão R (LOl) sou alguém que não gosta de mentiras... e que cada vez mais diz as verdades mesmo que elas possam ferir... mas não as digo...abstenho-me porque não quero confusões...quero paz...só quero voar mais alto e ser feliz... mesmo só estou bem, afinal estar sozinha não é assim tão mau, e até me faz bem... lava a alma, purifica e dá espaço para pensar melhor na vida Um bem haja Dasg

Sem comentários: