sexta-feira, abril 15, 2011

A minha desilusão sobre tudo...

Desiludo-me... com a falta de amor... com a falta de carinho... com as traições... com a falta de carácter... com aqueles que prometem e não cumprem... comigo quando não chego lá... Desiludo-me quando estou em vão... num dia como este onde parei de racicionar porque em nada penso se não na desiludão de estar aqui parada... sem produzir amor... sem produzir trabalho... estou bloqueada.. parei... talvez seja demasiada informação, talvez seja demasiada pressão de todos os lados.. mas não estou acabada ainda agora isto começou.. e já me estou a desiludir... não comigo.. não contigo, mas com o fel do ser humano podre que passa por cima dos outros para tentar brilhar mas no fim quem vai brilhar sou eu porque eu não preciso de truques e esquemas para mostrar como não sou uma desilusão... sou a sério, e dou-me a sério... a tudo a que valer realmente a pena..

Sem comentários: