domingo, abril 10, 2011

Paixão

"Descobri nas folhas do meu dicionário uma palavra com um sentido extradionário..." Não sei como descrever algo que não sei como começa a paixão... é algo assolapante, repentino, que nos desgasta e ao mesmo tempo nos dá todo o vapor para a vida... Não é que me sinta apaixonada...mas sinto-me embriagada... por um sentimento que não me é indiferente a paixão. Apetecia-me estar apaixonada...mas ao mesmo tempo arrepia-me a sensação...como se de um bicho se trata-se... Costumo dizer que temos de viver um dia de cada vez.. e é isso que vou fazer.. agora vou dedicar-me a uma paixão maior que tenho: o trabalho... esse dá-me pica, dá-me vontade de viver e não me deixa anestesiada como se estivesse parada pelo contrário é a minha paixão saudável que me dá o essencial... paixão, paixão, paixão... nada como realmente termos paixão a alguma coisa... nem que seja a nós mesmos. Eu tenho... Fiquem bem...

1 comentário:

Sargento Pimenta disse...

Paixão é algo que se faz de coração. Amor é aquilo que se dá apesar da dor. Juntos podem mudar mundos e fundos. Beijinhos, bem vinda de volta