sábado, abril 15, 2006

Abri uma janela no meu mundo, esta janela que se abre e fecha tantas vezes e que nunca se manteve aberta muito tempo. Desta vez abriu-se de par a par, sem medos, sem credos, sem preconceitos, com fogo, com paixão, sem razão, sem coração, só tu e eu. Suor, sorrisos e beijos apaixonados... num cenário que não importa... onde a tua cama é o meu lugar preferido, o sabor dos teus beijos o meu mel, a tua pele na minha, o teu cheiro funde-se com o meu... e derrepente unidos pela carne somos um só.
Quando nos separamos tudo fica triste e a esperança de te ver alenta o meu coração.
Não te quero perder, agora que ainda não te tenho. Se pudesse partiria todos os relógios e desaparecidos no tempo teriamos todos o tempo para nos amar.
Não te quero só meu... quero-te com o Mundo. Tu e Eu no Mundo. E o Mundo será o cenário da nossa paixão. Nele irei contigo onde for. Se valer a pena serei só tua e tua morrerei.

3 comentários:

Mauro disse...

Bem...

Tu quando escreves cartas de amor inspiras-te bem!
Sortudo do homem que um dia a receber.

Beijos ;)

Anónimo disse...

A isto chama-se efeito cupido... ;-D Não sabia do teu dote para a escrita. Tens futuro nisso. Parabéns.
Fica bem , bj

Anónimo disse...

Um dia, tenho mesmo essa esperança,que terás um livro publçicado e eu estarei lá no lançamento do teu livro!
Pois, um talento assim, só tem que ser reconhecido.

Muitos Beijinhos da tua amiga
Sónia Viegas