segunda-feira, abril 10, 2006

Se eu pudesse voltar atrás...

Caso um dia numa máquina do tempo tudo parasse e eu pudesse voltar ao passado... quantos lábios eu não teria beijado, quantas palavras eu teria deixado para trás, quantas noites eu teria ficado acordada, quantos dias teria ficado calada, quantas lágrimas teria chorado e quantas vidas podia ter salvo? E as tuas lágrimas será que as podia ter evitado?
Se eu pudesse voltar atrás teria selado a minha boca, fechado os meus olhos e esperado que tu aparecesses e me dissesses: Amo-te.

5 comentários:

Anónimo disse...

Belos dotes de escritora senhora dédé,lol, muito sábia e sentimental, apenas digo que nem sempre temos que correr atrás da felicidade ou querer alterar o passado, porque tudo acontece como experiência de vida para a nossa pessoa, e a felicidade por vezes esta ao nosso alcance,à nossa frente, temos apenas que saber geri-la e aceita-la com tudo o que ela impõe como obstáculos para podermos vençê-los e aí disfrutar da sua totalidade.Comigo e da minha parte, seja de que maneira for, terás sempre a minha presença como alguém em quem podes contar sempre e fazer-te feliz.beijinhos dédé.

Anónimo disse...

De facto não podemos voltar para o passado, mas podemos sim, olhar o passado e apreender com ele, perceber o que ele contribuio para sermos aquilo que somos hoje! Na vida não é possível viver todos os momentos e temos que escolher, umas vezes escolhemos bem , outras menos bem, mas todas elas servem para nós evoluirmos! Cada escolha que fazemos na vida leva-nos para um caminho diferente, cada escolha é um rumo diferente para a nossa vida! Por isso vive e não te esqueças que existe sempre uma solução e além disso tens muitas pessoas que gostam de ti!

Muitos Beijinhos
Sónia Viegas

Anónimo disse...

Olá kida!
O post que deixaste apela ao pensamento e à reflexão... O dia de ontem nunca mais vai voltar e o importante é avançar rumo a um futuro melhor, vivendo um dia de cada vez!
Muito beijinhos e espero ver-te em breve!
Inês Correia

Anónimo disse...

Também eu mudaria algumas coisas do meu passado, mas é impossível mudar a forma como agi, como senti, como pensei. Há coisas dolorosas no passado que fazem doer o coração e são justamente essas as coisas que devemos deixar para trás sem olhar. São as boas lembranças do passado e o desfrutar do presente que nos devem dar forças para subirmos todos dias um degrau da longa e por vezes traiçoeira escadaria da vida.
bjs ;-)

Anónimo disse...

Ahhh se eu pudesse vOltar no tempo !!
Eu faria tudO diferente...
Falaria naO ao inves do sim...
viveria intensamente os momentos mais felizes da minha vida...
impediria que alguem partisse para outrO mundo...
Daria mais valor as pessoas que tiveram sempre ao meu lado...
Daria mais valor para aquela pessoa que me amou e infelizmente magoei...
e se eu fizesse tudo isso, talvez nao teria conhecido aquela pessOa que virou minha vida de cabeca pra baixo...
mais infelizmente naO podemos voltar atras e fazer um novo comecO... =(