quinta-feira, abril 13, 2006

Too lost in you

Viajo no tempo e reparo que estás ai e derrepente estou na tua cama. O sabor do teu beijo enlouquece-me, cada minuto da nossa paixão derrete-me, cada minuto que passa estou mais longe de ti... não chorarei quando partir porque virei atrás de ti. E perdir-te para seres meu. Cair em teus braços e esquecer-me de todos os preconceitos, esquecer-me do mundo e ser só tua. És um estranho a quem entregaria a minha vida. Porque tens na voz o doce e na pele o salgado.
Amor... não. Paixão ardente, carente, arrepiante, minha e tua, ali num momento. Diante do mundo... antes de ir quero-te dizer que serei tua... e se pudesse nunca partiria. Nunca.

2 comentários:

Anónimo disse...

é bom tar apaixonado..e mover as tais montanhas com um sopro...e nascem flores só porque sim...e é bom chover e fazer sol...e tudo é perfeito sem ponto nenhum a vermelho!!!

namasté

telma

Mauro disse...

Realmente... espero que possas associar uma cara a esse sentimento!
No entanto de digo, está um texto profundo!