quinta-feira, janeiro 11, 2007

A brisa do mar recorda-me o teu olhar
Quando olho para as ondas sinto que te perdi
A linha da minha vida já não pára em ti.
Gostava que houvesse outro em teu lugar para afastar esta dor..
ahhhhhhhhhhhhhhhh tretas!
Dor? Mas qual dor? Não há dor nenhuma.
Simplesmente a minha exigência não me deixa apaixonar-me por mais ninguém.
Porque já não sinto nada por ti, porque já não me fazes escrever cartas de amor. Porque tal como os outros perdeste o encanto.
Talvez sejas tu!Tu sim... Tu aí!
que sejas o dono, melhor o inquilino do meu coração pequenino e quebrado ao meio.
Talvez sejas tu!Tu sim... Tu aí!
que me falas tão docemente ao ouvido, que me mostras o lado bom de estar vivo.
Talvez sejas tu!Tu sim... Tu aí!
o homem da minha vida.
Podes não ser nehum modelo, nem usar roupas de marca, mas a tua mão pode encaixar na minha.
Só espero não estar enganada.
Bom, se estiver ficas marcado aqui, nas memórias do "pedaços de mim" como o homem da voz sorridente.

Sem comentários: