quinta-feira, janeiro 11, 2007

Há as pessoas que passam por nós e não dizem nada.
Há outras que olham para nós e dizem "olá!"
Há aqueles que cativam.
Pelo olhar
Pelo sorriso
Pela dinâmica da conversa
Pela personalidade
A mim as pessoas cativam-me não só pelo que têm por fora mas sim, principalmente, pelo que são por dentro.
E para isso eu tenho "olho clínico".
Conheci duas pessoas totalmente diferentes.
Uma conquistou-me pelo exterior,
a outra pelo interior.
Talvez nenhum deles seja para mim.
Mas o que quero dizer é que o primeiro já perdeu o encanto, é banal, e o segundo continua a encantar-me, cada vez mais, estou a escrever porque penso nele de uma forma "especial".
Como ele há poucos.
Conquistam pelo bom humor.
São suficientemente maduros para encantar as miúdas em fase de crescimento, lol
Enfim, confirma-se: os homens inteligentes são raros, mas eu encontrei um, naquela noite fria, gelada, no primeiro dia do ano. No primeiro dia do resto da minha vida.

Sem comentários: