quinta-feira, janeiro 11, 2007

Tens que saber mais sobre mim...
que gosto de túlipas vermelhas...
que gosto daquele perfume que não digo...
que adoro dançar até cair...
que adoro sorrir... e rir à gargalhada.
Tens que saber quem eu sou...
que escrevo quando estou angustiada...
ou quando, como agora, que vou no comboio e não se faz nada...
Tenho que saber mais de ti...
Se gostas de jazz, pop ou rock...
já sei ao menos que gostas de música...
Tenho que saber se gostas de mim...
da mesma forma que começo a gostar de ti...
um gostar que vem da alma e não de fora,
um gostar que vem de cima, um querer manter-te a meu lado sem te fartares...
Um gostar porque se gosta.
Tens que saber que eu gosto de ti!
Um gostar totalmente inocente, mas não de criança...~
Um gostar porque sim, e porque não?
Gosto de ti.Fazes-me bem.

2 comentários:

Anónimo disse...

olá debora
lindo poema!
Muito tempo que não estou ctg, mas penso em ti mtas vezes!
Não sei pk mas i cant get u out of my head!

bjs

Anónimo disse...

não pude deixar de comentar este poema, penso que sabes porquê...é lindo e, actualmente, diz-me muito. miss you

bj