terça-feira, maio 08, 2007

Amigos que nos tornam especiais!

Todas as palavras do mundo seriam poucas para quantificar o sentimento de alegria mas de nostalgia por ter deixado aquela cidade...
Deixei um pouco de mim...e trouxe um pouco de todos...
Todos fizeram, uns mais do que outros...com que a minha felicidade em estar viva aumentasse o dobro...
O meu muitíssimo obrigado a todos...
mas a uma pessoa em especial...
ao meu fã oficial número um, por ser a pessoa com um coração enorme...
aos restantes, sem enumerar nomes, porque todos foram especiais, mas, aos restantes que foram uns amigos do coração...
foram os 4 dias mais especiais da minha vida dos últimos anos...
espero poder voltar um dia ...
aliás...
tuna a guia boazuda vai ficar marcada na história da ma'estig'ama!
Beijinhos a todos...

4 comentários:

Anónimo disse...

e' ma'ESTIG'AMA e nao ma'ESTIG'ma :x

beijinho*

Anónimo disse...

lol

ia dizer o mesmo que o armando!

volta sempre! ;)

beijinhos

Anónimo disse...

Ainda hoje estou para perceber se É UMA RATAZANA??? É UM LACRRAU???

Claudia disse...

miss u***