quarta-feira, setembro 06, 2006

Agradecer não é suficiente... por isso

Á minha mãe que nunca desistiu, nem nunca me abandonou, sem nunca perder a esperança...
Á minha avó por ter "segurado as pontas"...
Ao meu afilhado por ter nascido e por aquele abraço sincero...
Ao meu avô e ao meu tio por não terem tido coragem...
Aos meus "afilhados" que logo correram atrás de mim...
ÁCarla e á Sónia por me terem aturado...
Á Sóninha por sempre bem me ouvir e nunca me censurar...
Á Susaninha por ser a melhor...
Á Náná, á Fura, à Raquel("tungas"), ao Helder, ao Dani e desculpem se me esqueci de alguém daquela SA espectacular...
Ao Xico e ao Phil pelos bolinhos e boa disposição...
À "Cidaila" pela sua energia...
À Diana pela sua coragem e sinceridade...
À minha prima Tânia e à minha Tia por sempre terem acreditado...
Ao Pincho que segurou tantas vezes na minha mão...

A TODOS os que me ajudaram até hoje a ultrapassar tudo...
Às pessoas que visitam e comentam o "meu" blog por manterem uma das minhas maiores alegrias: escrever.
"Pedaços de Nós"... será o vosso espaço enquanto eu viver.
Obrigada por me manterem este pedacinho de mim vivo

5 comentários:

Isália disse...

ja sabes que podes contar sempre com os verdadeiros amigos...agente ja falou sobre isso!

Sargento Pimenta disse...

Obrigado por manteres este espaço disponivel para nós. Eu considero-me teu amigo, mesmo sabendo que não pensas assim. Um dia, se o destino nos der uma chance, serás de opinião contrária. Mas atenção: Eu não sou perfeito, muito pelo contrário, e tu já descobriste isso.
Obrigado por existires

Anónimo disse...

Eu tento dar sempre a minha verdadeira opinião e tentar perceber as coisas aceitando a maneira de ser cada pessoa, só assim é que podemos respeitar os outros.
Muitas vezes o mias importante é saber aceitar as diferenças de cada um de nós!

Beijinhos para uma grande amiga
Sónia Viegas

Anónimo disse...

Olá linda! Gostei mto daquilo que li.Sabes que te adoro e que podes sempre contar comigo, quer nos bons,quer nos maus momentos. Tens tido muita força para enfrentar a vida e por isso espero que continues assim. Eu ca estou e estarei sempre para te apoiar.

Beijinhos grandes desta amiguinha
Susana Gonçalves

Anónimo disse...

sempre estarei aqui para ti nao importa o onde nem o pk!!!!! fourever!!!!!