sexta-feira, setembro 15, 2006

E o verão acabou...

Pois é, mais um Verão passado. Uns de férias e outros a trabalhar para os outros estarem de férias.
Este Verão foi o melhor de todos desde há uns anos para cá.
Vi muita coisa gira, gente interessante, gente distraída, gente "bronca"... enfim, gente, muita gente.
Vi nascer alguns amores, outros se desvanecerem, e outros continuam na mesma...
Enfim, Sol, praia, piscina, bares, boa comida foi assim este Verão...
E Vocês?
Contem lá ao "Pedaços de Nós" as vossas aventuras de Verão...

3 comentários:

Anónimo disse...

A minha aventura de verão

Isabel disse...

O meu Verão foi monótono como sempre. No entanto prefiro-o assim. Grandes agitações e acontecimentos bruscos inquietam-me.Revi algumas pessoas. Conheci outras. Aprendi a ter cuidado na escolha de amigos. Já não sei se alguma vez conheci verdadeiramente algumas pessoas que costumava pensar que conhecia. Mas livrei-me dos rancores e perdoei.
Ainda bem que o teu Verão foi como dizes e que o Outono e o Inverno apesar das suas características não escondam o sol quente de Verão que fica no teu coração.
Bjs e até breve, espero eu.
***********Ana Fernandes***********

Patricia disse...

Passei só para te deixar uma beijoca***