quarta-feira, março 14, 2007

Após 5 anos de grande diversão, estudo, academismos, e outras coisas mais... estou a acabar o meu curso...
Este post é especialmente dedicado a quem fez, está a fazer e está a acabar o curso de Ciências da Comunicação...mas também para todos os outros que estiveram comigo ao longo destes 5 que em breve passaram para 6 anos de curso...
Foram tantas semanas académicas, noites que se tornaram manhãs, manhãs de estudo que acabavam de madrugada, montes e montes de trabalhos e frequências....e as praxes, essas xiiiiii
que terror....
Fui beemmmm praxada e praxei ainda melhor(modéstia à parte)...
mas foi BEMMMM divertido...
Enfim... a todos os que passaram pela minha vida... aos meus padrinhos e avós, aos meus afilhados e netos... enfim à minha familia académiva toda... o meu muito obrigada por existitem...
aqueles que sempre acreditaram em mim...
e à minha mãe e avó que sempre me apoiaram, ao meu padrinho que sempre foi um pai p mim...
aos que nunca desistiram de mim...
AGORA VOCÊS!!!!
Como foi a vossa vida académica?Ou aliás como estamos de vida?
Bem Haja

3 comentários:

Anónimo disse...

Foram muito os bons momentos que passamos juntas, nas aulas, nos jantares de curso,nas noites, as conversas que tinhamos...
Já tenho saudades, principlamente das conversas e da tua energia e garra!
Bom, o curso já acabou e agora e agora começa a luta a sério, para conseguir "um lugar ao sol".

Boa sorte e muitos beijinhos da tua amiga que nunca te esqueçe

Sónia Viegas

Anónimo disse...

A minha passagem pela universidade nunca teria a mesma côr sem ti! Obrigado por a tornares tão especial!

N.M disse...

A vida académica foi muito boa,praxar e ser praxado,sair e ficar em casa com os amigos a rir,conversar e conhecermo-nos melhor.Estes anos tem sido fantásticos...vou é tentar aproveitar o tempo que me falta para acabar o curso!!
bjinhos pa ti