quarta-feira, março 14, 2007

O PEDAÇOS DE NÓS FAZ 2 ANOS! ACREDITAM?!

Dia 20 de Março faz 2 anos que começei este livro infinito de mim mesma que todos os dias ao longo deste tempo partilhei com vocês...
Este espaço pretendia ser um espaço de todos, para todos, e talvez fosse mesmo, mas muitas vezes acabei por colocar aqui mais do que isso, depositei no mundo a confiança dos meus pensamentos mais profundos, dos meus sonhos, dos meus receios, das minhas aspirações pessoais, partilhei cada pedacinho de mim aqui...

Agradeço aos meus admiradores, aos meus amigos, aos eternos anónimos e a todos os que diariamente fazem deste blog não o mais comentado, nem se calhar o mais visitado, mas sim o realizar de um sonho... o de escrever, o soltar da mão e da alma... onde tudo aqui é permitido... menos mentir a si próprio...

O Pedaços de Nós está para durar...
E espera-se que volte daqui a agum tempo com nova imagem e com imagens...
qualquer coisa...
é só "postar"...
OBRIGADA
Bem haja

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Linda! desejo-te mta sorte para ti e para o teu livro! I will always keep you in my heart!
bjo

N.M disse...

Sei que já chegam algo atrasados mas quero-te desejar os sinceros parabens por este magnifico blog.Continua assim a escrever,continua a escrever com sentimento e com alma,com amor e sobre o amor,com a amizade e sobre a amizade!
bjinhos gandes e parabens