segunda-feira, março 05, 2007

Nos meus sonhos

Desespero por adormecer...
Nos meus sonhos sou tudo e depois não sou nada...
Sonho tantas vezes que posso voar...
com isso é o que sonho mais vezes...
sou tipo uma espécie de "super mulher" que voa e volta à terra quando quer...
nos meus sonhos eu posso fazer o que quero...
posso experimentar todos os pecados mortais...
é tão bom sonhar....
nos meus sonhos sou livre de pecar... e nunca ninguém me vai julgar...
nos meus sonhos eu livro-me de ti... nunca mais lá entraste...
e tu que vieste de novo ainda não moras em meu coração, mas já estiveste num dos meus sonhos...
Enfim... sonhar acordada é o que mais faço todos os dias, mas é de noite que descubro que a minha imaginação é ainda mais fértil do que eu pensava...

E vocês?
Sonham?
Lembram-se?

3 comentários:

Anónimo disse...

_______8""=""8'__"88a88'_______________ __.._.;88m_a8___,8""_"8________________ ___"8"'__"88"__A"_____8;_______________ _____"8,__"8___8_______"8,_____________ ______"8___8,__8,_______"8_____________ _______8,__"8,_"8,_______8,____________ _______"8,__"8,_"8mm""""""8m.__________ ________"8,am888i"'___I3,mm"___________ ________,8"___8"__I3.m888"_____________ _______,88P"""""I3I888888______________ _______"'_________"I888________________ ____________________"I8________________ _____________________"I8_______________ ______________________"I8______________ __________,mmeem.m""i,_I8""__,mmeem,'._ _________m""____._"8.8_I8__,8"___.__"8_ ________i8__._'__,mi""8I8_,8_._'__,8"88 ________88.'_,mm""____"8I88"m,,mm'"___8 ________"8_m""_________"I8___""'_______ _________"8_____________I8_____________ ________________________I8_____________ ________________________I8""___________ ________________________I8_____________ ________________________I8_____________ ______________________""I8_____________ ________________________I8_____________ _______________________,I8_____________ _______________________,I8_____________

Clark (K) Ferrell

N.M disse...

Sonhar?Todos os dias :-)

Anónimo disse...

tu foste, és, e serás! sempre o meu sonho!
bjo