segunda-feira, março 26, 2007

"O que foi que aconteceu"

Para aqueles que gostam de fado, deixo-vos hoje, com a chuva que caiu, uma letra de fado cantada por Ana Moura, chama-se "O que foi que aconteceu", fala de um amor que não deu certo, como tantos que andam por ai...
Espero que gostem, e já, agora, que comentem...

"Aconteceu... eu não estava à tua espera
e tu não me procuravas
nem sabias quem eu era
eu estava ali, só porque tinha que estar
e tu chegaste porque tinhas que chegar
olhei para ti...
o mundo inteiro parou... nesse instante a minha vida...
a minha vida mudou...
Tudo era para ser eterno...
e tu para sempre meu...
onde foi que nos perdemos?...
o que foi que aconteceu?
Tudo era para ser eterno...
e tu para sempre meu...
Onde foi que nos perdemos, meu amor...
O que foi que aconteceu?
...
Aconteceu... chama-lhe sorte ou azar...
eu não estava à tua espera...
e tu voltaste a passar...
Nunca senti...bater o meu coração...
como senti, ao sentir a tua mão...
Na tua boca o tempo voltou atrás...
e se foi louca essa loucura...
essa loucura foi paz...
...
Tudo era para ser eterno...
e tu para sempre meu...
Onde foi que nos perdemos?...
o que foi que aconteceu?"

Uma história de amor, como tantas outras, que todos os dias começam e acabam por este mundo fora...

4 comentários:

N.M disse...

A musica parece bonita,pelos a letra é!!Vou tentar arranja-la para ouvi-la ...lol
bjinhos

Unknown disse...

fdffff

Anónimo disse...

é linda essa musica...
bj

Joana Homem da Costa disse...

Lindissimo o poema e a música! Adoro essa música, mt bom gosto, mt bom o blog! :)