segunda-feira, março 27, 2006

A chama foi-se mas a paixão continua

É necessário algum tempo para conseguirmos renovar. É necessário porque não dá para recomeçar vezes sem fim. Parar para pensar. Mas não sabes como e uma luz bem pequena volta a brilhar. Por mais breve que seja, ela é o sinal de que o tempo já passou, que foi suficiente. O pior é se essa luz não tem chama suficiente para brilhar, porque simplemente não há espaço.
Essa chama foi acesa por um olhar, depois por um sorriso, um beijo e muitos outros. O coração bateu mais forte pela sua presença. Aí sabemos que existe algo diferente, sentimos um frio no estômago. Sei lá, é assim...
Senti que contigo era assim também. Pelo teu jeito. Não é assim que todos ficamos a saber? Não é assim que sabemos se estamos apaixonados? Pois eu soube, e eras tu.
Desta história gostava de vos contar um final feliz. Juro que estou a tentar, quem sabe se não consigo. Estou a tentar. Quem sabe? Nem eu.
Não sei dar o valor a um final feliz porque nunca o tive.
Nem contigo, pois sem ti ainda não sei ser feliz. Sabes porquê? Porque a tua chama apagou-se mas a minha não.

1 comentário:

Sargento Pimenta disse...

O valor de um final feliz??? tontinha, não entendes? quando é feliz não tem final, é pra sempre. aiai...