sexta-feira, março 03, 2006

O amor tem destas coisas...

Quando estamos sós, como eu estou agora, não se sente, não se ama, não se chora...
Vive-se cada dia à espera que o amor bata à porta e deixe um pouco de si.
Eu estou só, por isso, não sinto, não amo, não choro. Estou feliz, ou talvez não.
O que acham?O amor faz assim tanta falta ao coração? Ou é assim um sentimento que a sociedade estipulou?

3 comentários:

Anónimo disse...

Querida colega, as tuas perguntas podem ter várias respostas. A minha experiência nula impede-me de aprofundar uma opinião mais coerente, porém acho que há tempo para tudo: para rir e chorar, amar e ser amado ou tempo para ter o coração livre...faz tudo parte da vida. O amor é um sentimento mto bonito mas não é a única fonte cuja água podemos beber, há mais sentimentos bons de viver. O que a sociedade estipula são estereótipos e preconceitos e o amor, paixão não são excepção. Um dia por exemplo um palerma qualquer deve-se ter lembrado de inventar uma regra que faz olhar de lado as pessoas que estão sós e não querem nada com o amor, se se está mto tempo sem namorado começam logo a questionar a nossa sexualidade, com a qual não têm rigorosamente nada a ver.
Por tudo isto não te preocupes porque o tempo trará concerteza alguém que te mereça, se não trouxer logo não desesperes, a vida é feita de muitas esperas e às vezes vale a pena a recompensa.

bjs e td de bom pa ti :-D

Pedro F. Guerreiro disse...

O amor é aquilo que queremos que ele seja, para uns a chave da felicidade, para outros um mero artifício da sociedade standardizada.

Anónimo disse...

Pegando nas palavras da Isabel Fernandes, um dia um palerma qualquer vai olhar nos teus olhos e vai fazer-te a mulher mais feliz do mundo...pior, muito pior é que provávelmente vai sentir-se feliz só por isso
O amor é mesmo uma palermice pegada...mas é BOOOOOOOOOOOM