quinta-feira, março 23, 2006

Lutar por aquilo que mais queres!

NA vida existem vários factos que nos levam a lutar mais e mais. Caímos de tornamo-nos a levantar, vezes e vezes sem fim.
Eu levantei-me há pouco tempo de uma queda bem grande. Queda que me ajudou a crescer, que me ajudou a clarificar muita coisa na minha cabeça.
Neste momento tenho muitos objectivos de vida.
Um deles não está nas minhas mãos, mas posso consegui-lo.
Basta tentar.
Basta saber.
Basta acreditar.
A mensagem de hoje é lutem, investiguem, não desesperem... vençam os medos, as angústias e vão ver como conseguem chegar lá.
Em relação ao post anterior... a chave do teu mundo... esta nas mãos de alguém muito especial, só resta ela pegar na chave e abrir a porta para se surpreender e ver como estou diferente.
A chave do meu mundo está entregue.

Sem comentários: