quinta-feira, agosto 03, 2006

Há histórias e histórias...

Há quem diga que quando nascemos já trazemos o destino traçado... e depois há quem não acredite nessas tretas e viva a vida de forma livre e solta sem pensar que aquela, oh, era a alma gémea! Alma gémea?! Que é isso? Dois corações só num?Ou melhor uma vida em dois corações!?
NAAA!!!
Esqueçam lá essas histórias e concentrem-se nesta...
"Há uns verões atrás, estava uma rapariga na sua vidinha de sempre e tal e depois aparece-lhe um principe disfarçado... ela não se apercebeu que ele ia comprar chocolates só para a ver, e ele afinal até era alérgico a chocolate... o que ele queria era o recheio daquele uniforme horrivel que ela usava...pois bem.Uma troca de olhares entre um jogo de snooker, que ela nunca chegou a perceber como se joga... ela percebeu que afinal havia ali qualquer coisa. Mas depois puff ele desapareceu...
Durante anos tentativas falhadas de um romance levaram a uma amizade virtual que dura até hoje."
Querem saber como acaba esta história?
Também eu!!!
Mas n sei.
Este poderia ter sido uma história de amor de verão mas não foi, pelo simples facto que ainda pode vir a ser neste verão ou noutro qualquer porque essa treta do destino juntou uma "gata" borralheira com um principe envergonhado que afinal um dia ainda se vão amar.

Aviso: qualquer semelhança com a realidade é pura verdade.
Isso aconteceu a um pedaço de mim...
e agora?

3 comentários:

Anónimo disse...

Confesso que gostava de saber o fim desta historia....

Isabel disse...

Destino traçado ou alma gémea, seja qual for ñ acredito nisso. Mas se gostas do teu príncipe e tens a certeza de que ele gosta de ti, nem que seja como amigo, continua a tentar e tlz um dia o príncipe deixe a vergonha de lado.

Ana Isabel***

Anónimo disse...

Pessoalmente gosto mais da história da branca de neve com o pinóquio...foram os 2 fazer um piquenique e no final a Branca de Neve sentou-se em cima do nariz do Pinóquio e suplicou:
"Mente Pinóquio...MENTE MUIIIIIITO"
....histórias da carochinha
JP