segunda-feira, agosto 21, 2006

Não sei!

Felizes dos sortudos que encontram alguém de quem gostam...
"Eu não sabia mas encontrei alguém que gosta de mim. Gosta de mim tal qual como sou."
Se me estivesses a ouvir eu diria: conseguia viver sem ti na minha vida, mas não quero, poderia não ter saudades tuas mas elas fazem-me lembrar de ti, podias não gostar de mim mas contigo fui honesta.
Agora para vocês... não neguem à partida uma pessoa que desconhecem. Pela sua aparência, pelas suas palavras, pela sua maneira de ser, pelo seu emprego, pelos seus estudos, pela cor da sua pele, pela sua língua, pelo seu país, pelo seu coração...
acreditem... essa pessoa um dia vai-vos surpreender.
Como diz a minha mãe: confiem desconfiando...mas eu digo desconfiem da desconfiança.
Pedaços de Nós...

2 comentários:

Sargento Pimenta disse...

Eu tenho uma amiga aos pedacitos. Ontem no regresso ouvi algo na rádio (RFM) que me fez lembrar de ti. De ti toda e não apenas de um pedacinho, foi o seguinte:

O Amor é um sentimento, logo sente-se. Mas também se pratica. E um acto de Amor não precisa de tradução, nem aqui, nem na India nem na China

:-)

Anónimo disse...

......... , . - . - , _ , .......
......... ) ` - . .> ' `( .......
........ / . . . .`\ . . \ ........
........ |. . . . . |. . .| ........
......... \ . . . ./ . ./ .........
........... `=(\ /.=` .........
............. `-;`.-' ............
............... `)| ... , ........
................ || _.-'| ........
............. ,_|| \_,/ ........
....... , ..... \|| .' .............
....... |\ |\ ,. ||/ .............
.... ,..\` | /|.,|Y\, ............
..... '-...'-._..\||/ .............
......... >_.-`Y| ..............
.............. ,_|| ...............
................ \|| ...........
................. || ..........
................. || ...........
................. |/ ...........
...............................