segunda-feira, agosto 28, 2006

Ao amor...

Amor que andas por ai, tu que nunca chegaste de verdade ao meu coração, agora que tens um inclino, talvez um dia um dono.
Estupidamente andei sempre por essas ruas à procura de um amor. Via em todas as caras um possível namorado. Andava obcecada com o facto de não ter um namorado, um companheiro, mas tinha que ser com todos os requisitos e mais algum.
Até que reecontrei uma velho conhecido, um igual a tantos outros... mas agora tornou-se diferente. Entrou na minha vida derrepente. Sem pedir deixei entrar. Agora temos a distância que nos une ainda mais. Há a vontade de estar juntos. Há amor, há respeito, há tesão, há ternura, há paixão mas falta tanto para chegar ao tecto desta casa que estamos a construir.Não sei se és tu mas de uma coisa eu sei, estou calma, serena, estou à tua espera.
Vocês que estão infelizes vejam não vale a pena, a vida prega-nos sustos e surpresas. A mim pregou-me um grande susto e uma surpresa. Não procures o impossível, vai ao fundo do baú.
Vocês que estão felizes, não tomem essa felicidade como certa, ninguém é completamente feliz a tempo inteiro. Há a vida que nos ensina que tudo é eterno enquanto dura.
Para mim assim será... ao amor vos digo não conseguimos viver sem ele. Eu não consigo.Vocês conseguem? Duvido. Digam lá agora... como seria o mundo entre tanto mal se ainda não houvesse um pouco de amor entre os Homens. Concerteza já estariamos todos mortos. E se um dia isso acontecer vos garanto que o Mundo não terá mais solução. Haja amor!
"Pedaços de Nós"...

4 comentários:

Anónimo disse...

Bonito texto,revela bem do teu estado de espirito...plenamente de acordo com ele!Viva esse grande sentimento que é capaz de mover montanhas-o AMOR!!!!

Sargento Pimenta disse...

Pedacita, Isto é um comentário ao comentário que deixaste no meu blog (que eu adorei, ambos)e também a este post.
Amar é do melhor que há. Nada se lhe pode comparar. Mas se achas complicado escrever ou comentar sentimentos como o Amor... então, prepara-te, vais saber "o que é bom pá tosse" quando descobrires o Amor. Que seja para breve e quem quer que seja o eleito, que te faça muito feliz. Uma pessoa assim, ESPECIAL como tu, merece o melhor.~

Beijão

PS.:Gostaria que me tratasses de igual para igual (tu), ou então vou passar a tratar-te por Senhora Dona lol :-)

Anónimo disse...

Texto muito lindo!!!
O primeiro paragrafo fala tudo que eu to passando...poxa lindo mesmo!!!
Olha vc deve ta se perguntando que eu sou...sou amiga do João Pimenta, vi o link do teu blog lá =)) Ele é amigo da minha irmã que mora ai em Portugal...sou Brasileira!!!!
Parabens pelo texto!
beijinhos!!!
Alinny Pinheiro

Sputnik disse...

cá esta um belo texto...sou da opinião que não devemps procurar o amor, pois acabamos por ter aventuras. Devemos esperar que o amor venha ao nosso encontro e que nos conquiste e possua.bjs