quarta-feira, agosto 16, 2006

Frases de ninguém

"Muitas vezes me senti apaixonado, muitas vezes me entreguei ao prazer, muitas vezes fui enganado, algumas enganei e no fim sempre lá tinha que me levantar mais uma vez."...
É assim a vida ..."mas contigo vai ser diferente, eu quero que seja diferente".Ainda resta a esperança.
"Loucos os apaixonados que pela paixão se perdem e nela se consomem."
A paixão mata, a paixão condena mas sem amor nada se concretiza.
Por isto, o "Pedaços de Nós" vos diz... tenham medo da paixão mas nunca do amor. Se conseguirem que essa paixão se converta num grande amor ai verão como poderão ser felizes. Mais vos digo... nunca amem uma paixão mas sim a loucura que ela contém. Na paixão há o ciume, na loucura não, apenas dois corpos que se têm para nunca mais acabar.
O autor destas frases de ninguém é alguém que nunca amou de verdade ninguém, nem mesmo uma grande paixão conseguiu esse feito. E ele acaba assim: "O amor não se quantifica mesmo tendo todos os números, não se vê mesmo tendo todas as cores, não se toca mesmo se estivesses a meu lado... sentes no mais profundo do teu ser".

"Pedaços de Nós"...

2 comentários:

Sargento Pimenta disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sargento Pimenta disse...

Não concordo. Tenho a certeza que o Amor também se quantifica. Só que ainda ninguém conseguiu fazê-lo. A quantidade de variáveis são tantas que tornaria a tarefa numa monstruosidade. As variáveis dependem das pessoas envolvidas, do seu estado de espirito, fisico e moral, dos seus atributos fisicos e intelectuais, das suas capacidades e conhecimentos etc. E como se isso não bastasse dependem ainda do meio, das pessoas e de tudo o mais que nos rodeia.
Por outro lado, suponho que também não há qualquer interesse em quantificar o Amor. Amar é melhor que tudo na vida. Se o medissemos arruinaríamos a própria vida.
Quanto às frases de ninguém... Palavras leava-as o vento e então prefiro acreditar em actos.
Por isso Amem e deixem-se ser Amados

JP