terça-feira, maio 30, 2006

"Anankê"

Há momentos na vida que nunca deveriam de existir. Há pessoas que nunca deveriam de ter passado pela nossa vida! Mas há outros momentos e outras personagens que se repetem na nossa história .
Acontece que por mais que fujamos do nosso destino, ele não perdoa e acaba sempre por nos levar ao mesmo sítio. Por mais que neguemos que não nos queremos mais cruzar com determinada pessoa ela nunca sai do nosso caminho. Comigo e contigo foi assim. Tivémos um dia que nos encontrar e outro que nos separar para agora voltarmos a nos encontrar e ficar juntos.
Pois é. Tudo tem um inicio mas pode nunca ter um fim. Mesmo depois da morte. Talvez. Nunca conheci ninguém que voltasse cá para dizer que não. Mas eu acredito que não. Para a minha sanidade mental acredito que quando se morre já não há nada, nem destino, nem outra vida.
Mal de mim se houver pois vou direitinha ao inferno. lol.
Mas continuando... a "anankê", o destino... esse já me pregou muitas e muitas partidas, fez-me dar voltas sem fim para chegar a ti.
Sabem que mais? Ainda bem!
Bendito destino que separa mas encontra as almas perdidas de si.

Sem comentários: