sexta-feira, maio 05, 2006

Entre a espada e a parede...

O meu coração pôes-me entre a espada e a parede. Parece que já não consigo amar. Parece que o meu coração já não sabe partilhar sentimentos. Estou com alguém mas tenho um grande vazio dentro de mim. Parece que ainda não estou preparada para me envolver. Parece que não sei como me envolver. Já não sei partilhar as emoções. Beijar para mim tornou-se um acto vulgar, sexo não me diz nada. Onde irei chegar assim. Sinceramente não sei.
Parece que nunca mais me vou conseguir apaixonar ou amar alguém. Parece que o meu coração tem um entrave qualquer que não me deixa ter um sentimento mais profundo. É como viver sem uma razão emocional.
Conheci um anjo mas esse anjo bateu asas e vai voar. Não é ele. Eu sei. Sintou-o. Não é ele que me vai levar para o paraíso.
Preciso de parar por um pouco. Esperar que derepente apareça alguém. Até lá continuarei com o coração fechado. Lacrado. Sem sentir. Sem sofrer. Sem amar.

Sem comentários: