terça-feira, maio 16, 2006

Desencontros

Há uma canção que diz assim: "Vamos lá abrir os olhos, vamos amar sem mentiras, sem quaisquer contrapartidas, querer viver alegria e despir nossas almas, vamos lá viver a sério o nosso destino...".
Chama-se "Desencontros"... é assim que é feita a minha, a sua, a vida de todos nós. Hoje amamos loucamente mas logo vem o bendito destino e troca tudo. Eu já abri os olhos, já amei sem mentiras, sem contratempos, alegremente, despi-me de preconceitos... e de nada serviu. Continuo sozinha. Todos me perguntam se é uma opção. Não!
Não é! É mesmo porque a minha vida é um total desencontro, feita de encontros imediatos, fugazes, tão banais como de intensos, tão fugazes como inuteis.
Continuo sozinha. Triste. Sem um amor com quem dividir a minha alma, as minhas lágrimas, o meu já não tão frequente sorriso.
Mas será que ainda me resta uma esperança. Tenho 21 anos é verdade. Mas daquilo que já vivi, e não foi nada pouco, vos digo: O meu destino só pode ir por dois caminhos. Um antigo amor ou ficar sozinha. É assim que vejo o meu futuro.
Queria viver a sério um grande amor... como nunca tive.
Vamos lá abrir os olhos. Vamos lá viver a sério o nosso destino.
e depois se verá...

4 comentários:

Isabel disse...

A vida nem sempre corre como queremos e há coisas más que acontecem sem que tenhamos feito mal algum para merecer isso. Eu e tu infelizmente sabemos mto bem disso.
Não tás nada sozinha e livra-te de ficares triste pq tens amigos que gostam de ti, falta preencher o coração mas isso é uma questão de tempo. Se acreditas no amor e és capaz de te entregar de corpo e alma usa a experiência que já tens na tua jovem vida e não desesperes pq se tb acreditas no destino ele há-de trazer-te a tua cara metade, alma gémea, como preferires chamar...
Eu tb costumo ver o meu futuro e infelizmente tb com maus pensamentos, coisa que JAMAIS (ouviste bem?)deves fazer.
Vê o futuro com outros olhos, ñ coloques hipóteses, tem esperança em coisas boas,
e...prontos! isto já tá mta grande (mas sincero)!
Jokas da Ana Isabel

Pedro F. Guerreiro disse...

Digo-te que reges a tua vida por um amor que não tens que encontrar a todo o custo. O amor surge quando menos esperamos, quem não ouviu já isto. É verdade. Condiciona a tua vida por outros parâmetros e vais ver que atinges a felicidade sem aquele amor. Quando vier, virá, e aí cumularás a essa felicidade, uma outra. Beijo*

Anónimo disse...

Olá minha querida amiga, só te posso dizer uma coisa, o nosso futuro ninguém sabe, nenhum de nós conheçe, é isso que torna a vida bonita.

O futuro é muito inesperado, por isso vive que mais tarde ou mais cedo vais ter aquilo que tanto desejas.

O destino é incerto, mas são as incertezas da vida que nos fazem viver!

Muitos beijinhos
Sónia Viegas

Anónimo disse...

Por que nao:)