segunda-feira, maio 29, 2006

Dúvidas...

A dúvida é uma das palavras que menos costumo ter na minha vida. Mas confesso-vos que ultimamente tenho tido algumas. Principalmente em relação a uma pessoa pela qual nutro um grande carinho.
Já me confundi muitas vezes com os sentimentos, mas todos me levam a uma só conclusão... quando há carinho, pode haver amor. Quando há só luxúria pode existir paixão, mas amor não!
Eu que por tanto já passei, tantas paixões já vivi...sim paixões, porque não havia carinho.
Agora estou numa encruzilhada que não sei por onde me escapar. Tenho muito carinho por alguém, mas esse alguém está longe, está ferido, está magoado.
Já pensei em desistir, já pensei que não valia a pena. Já pensei que o meu destino é morrer um dia sem ninguém para realmente chorar por mim. Mas talvez esteja errada porque os amigos, a minha familia e alguns AMIGOS, certamente irão desejar ver-me todos os dias que puderem.
E tu também.
No dia em que nasci vim ao mundo com uma certeza de que não queria morrer. E já fiz uma promessa a mim mesma enquanto existir memória de mim eu nunca morrerei, serei eterna no coração de quem me teve, de quem nunca me teve e de quem um dia me irá ter.
Pois estas dúvidas, entre paixões e desamores, entre viver para morrer não fazem sentido na minha cabeça. Para quê amar se se vai sofrer, para quê tanta luta se um dia se vai morrer.
Se amar fosse sinónimo de amor e se viver fosse sinal de eternidade assim ja valeria a pena.
Pois as dúvidas já são mais do que as que quereria ter só me levam a uma conclusão... não vale a pena ter medo porque tudo na vida está marcado.
Sonhem e concretizem!

1 comentário:

Anónimo disse...

Duvidas temos sempre e ao longo da vida vamos-nos deparando com algumas e de vários tipos mas tb te digo que sempre ouvi dizer na duvida arrisca-se sempre e mais vale a gente arrepender-se por uma coisa k fazemos do que por uma que acabamos por não fazer.O amor traz sofrimento mas no fundo vale sempre a pena amar, e tens que pensar que os momentos felizes ultrapassam sempre os momentos menos bons. Sim um dia tudo acaba mas mesmo assim vale a pena lutar, vela a pena ser feliz…se tu um dia disseres para ti própria”eu fui feliz”vais ver k vais dizer isso com uma tamanha satisfação que isso ainda te vai fazer sorrir!!!Sei que acreditas no amor e isso é bom elogio-te por isso…nunca mudes!!!Bjinhos