segunda-feira, maio 08, 2006

Que desilusão!

Quando te aparece alguém perfeito, especial, a pessoa ideal em momentos ideais. Aquele sorriso, aqueles beijos, o passeio mais lindo do mundo. Tudo tão lindo. Mas e se derrepente o teu anjo se transforma e em vez de asas tem um forcado. Que fazer? Uma desilusão. Sinceramente eu não tenho sorte nemhuma. O amor só tive um em toda a vida e até esse eu perdi. Por estupidez, por presunção. Agora que estou eternamente só, para mim já é normal, vou continuar.Tenho muito para descobrir e quando menos esperar ele vai aparecer e pronto. Sem stress.
Mas foi uma grande desilusão este anjo.
Meus amigos este blog... é um verdadeiro rodopio, nada permanece inalterado.
Continuem a ler. Há sempre novidades.

1 comentário:

Anónimo disse...

antes d tudo,como é o meu primeiro comentario,eu keria te mandar 1 docinho beijo,e dizer k es mt bonita e simpatica :)*Nuno