domingo, maio 28, 2006

Quando se pensa de mais...

Quando não olhamos para dentro primeiro. Quando pensamos que existe melhor e continuamos a procurar acaba-se como eu. Sozinha. Á espera do perdão. Á espera de uma quinta ou sexta oportunidade.
Mas eu ainda não desisti. E vi como um sapo pode ser um principe. E como um principe pode ser mais peganhento e viscoso que um inocente sapo que não tem nada a ver com isto do amor.
Sabem que mais? Gostava de vos contar um final feliz... desta história que ainda não vos contei, mas até posso contar toda e nunca iriam perceber.
Nunca iriam perceber se gosto de alguém porque é que não lhe digo, se quero ficar com ele o que me impede?
Pois é, meu amigo aqui te peço: não me abandones nunca que em troca te prometo ser fiel, amar-te para toda a vida e fazer-te feliz.
Será que aceitas?

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é minha amiga, nesta história toda em que tu escreves o guião, e estás a trás do pano! Tens que saltar para a actriz principal!... E não ter medo de encarar a plateia...

Um beijo Agridoce...

Anónimo disse...

Já falta pouco para dia 1!

É um lugar muito especial!

SITAVA...

Anónimo disse...

Sabes amiguinha, há muita maneira de gostar e muita forma de dizer "gosto de ti". Há até quem diga que colecciona isto ou aquilo quando na realidade o que colecciona são sorrisos, amigos, endereços de e-mail ou numeros de telefone.
O que nós não podemos de forma alguma, é magoar quem nos é muito especial e gosta de nós.
Ah! e obrigado pela saudação aos anónimos. Eu nunca vou poder assinar o meu nome aqui, mas gosto de ti na mesma e tu sabes quem eu sou...tu és inteligente e esperta.
Bem hajas
Beijo
JP