quarta-feira, maio 24, 2006

Medo de agir, medo de amar...

Já alguma vez tiveram medo de amar alguém? Já alguma vez tremeram ao pensar num sentimento. Comigo passa-se algo estranho, que dá um nó na garganta. Uma sensação de impotência misturada com todas as certezas de que o que queremos é o mais certo a fazer.
A mim aconteceu-me... mas tenho medo de seguir em frente e não ser correspondida. Tenho receio que depois de tanto ter errado agora seja tarde demais. E isto não é brincadeira. Depois de tanto tempo sozinha já me acostumei à solidão. Depois de tanto tempo com a cabeça ocupada este vazio levou-me até ao que estava mesmo ali diante dos meus olhos.
A verdade é que tenho muito carinho e quero compartilhar o meu amor com alguém. Mas não sei se não cheguei tarde demais. Tenho medo de tanto erro junto ter plantado algo que nunca nascerá. Agora espero pelo passar do tempo. Não sei o que fazer mas de uma coisa tenho a certeza. Não vou desistir de ser feliz.
Para quem fala tanto em amor é hora de praticá-lo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nunca devemos ter medo de amar... nunca devemos ter medo de agir...
eu tenho a experiencia de ter medo de agir e até amar e devido a isso fiquei sempre a perder... já perdi um grande amor por ter medo de amar... ontem sofri por isso, hj sofri, amanha vou sofrer...
mas como a vida é uma caixinha de surpresas, das experiencias que arrisquei sofri sempre, e sempre fiquei a perder!
e agora que fazer? que pensar? que sentir? como agir?.....

Anónimo disse...

Nunca tenhas medo de amar, não tenhas medo de ser feliz. È mto pior viver na angustia de nunca ter tentado amar na vida do que não arriscar e continuar na solidão. Quem procura sempre encontra! Quem mto pensa pouco faz!
Continua a tua vida sem medo, essa pessoa sempre irá aparecer! quando menos esperas ela estará do teu lado! e serás feliz como só tu mereces! e lhe darás todo o teu amor, pk tu tens mto para dar! e eu sei disso!